quarta-feira, 13 de novembro de 2013

Seu Batom Vermelho

Quem não gosta de deixar os lábias poderosos, que deixam qualquer mulher mais bonitas e levantam o visual. Mas tem gente que tem medo de sair desfilando com a boca vermelha. Então hoje eu vou dar umas diquinhas e como escolher o tom certo pra cada tipo de pele.
Primeiro, para ficar com a boca vermelha perfeita aplique uma camada fina de hidratante labial para o batom deslizar melhor e não marcar as linhas finas.
Segundo, apague toda a boca com corretivo, mas retire o excesso para que o produto não altere a cor do batom.
Terceiro, com um lápis de cor bem próxima do batom, contorne os lábios. Depois cubra o traço com o batom.
Quarto, um pincel fino ajuda a garantir precisão na hora da aplicação, além de deixar a cor mais homogênea.


Pele Negra.Os tons fechados, que puxam para o vinho, são perfeitos. Os vermelhos vibrantes não são proibidos, mas pedem uma personalidade mais ousada.



Pele Branca. Peles clarinhas combinam com diversos tons de vermelho. Os vibrantes, como o tomate, adicionam rubor à face. Os escuros deixam o visual mais pálido, por isso invista num toque de blush.



Oriental. Oriental podem apostar nos mais clássicos, como o carmim. Os tons de fundo azulado, que puxam para o rosa e o vinho, criam um contraste legal.



Pele Morena. Morenas claras com cabelos castanhos e olhos castanhos (como eu), ganham uma expressão fresca e jovial com tons alaranjados. Se a ideia é ser sofisticada e moderna, aposte no vermelho-sangue, que destaca a pele e é bastante sensual.



Espero que gostem das diquinhas.

Beijos
Rafaela Ribeiro

Nenhum comentário:

Postar um comentário